domingo, junho 17, 2012

Haja carinho para você meu Heitor!


Meu filho, coloquei aqui o que a família e amigos falaram ao saber que era você Heitor, que estava vindo para ficar conosco.

O email que mamãe enviou:

Olá família, parentes e amigos!
Meu nome é Heitor Porto Gomes e estou com 4 meses de vida e muita saúde, Graças ao Papai do Céu! Meu painho Rubinho e minha mainha Eveline estão hiper felizes e querem compartilhar esse momento único de nossas vidas! Um grande beijo e até breve com mais notícias!
PS: Aviso aos meus priminhos que em breve me juntarei à tropinha e vamos aprontar muitas juntos!
Obs: Vovó Edenise e Vovô Clóvis já que estão viajando, olhem minhas fotos e vejam como sou grandão. Peso 170 g e meu coraçãozinho bate a 149 bpm. Estou crescendo muito bem e com saúde! Beijos!
Heitor!

· Grande Heitor comedor de gente!!!!. (Tio Uruca);

· Alô, alô, Heitor, seja bem - vindo !!! Tem uma família cheia de amor te esperando. Parabéns Eveline e Rubinho !!! Deus esteja sempre ao lado de vcs. e desse garotão que está chegando.
(Tia Zuleide);

· Parabens ...vcs merecem
bjs e abraços (Tio Raniery);

·         Parabéns e muitas felicidades!!!!!
Heitor, seja bem vindo e que Deus de abençoe!!(Tio Wandré);


·         Parabéns Eveline e Rubinho!
Aguardemos mais um integrante da turma mais nova da família!
(Domingos, Aline e Dudu);


·         Parabéeeeeeeeeeeeeeeeensss!!!!!!!!
Acho que as preces da mulherada estão sendo ouvidas... só nasce meninos!!!
Vai faltar mulher... ou melhor, vamos virar o jogo... serão 07 homens para cada mulher... kkkkkkkk
Eveline + Rubens = Heitor, desejamos a vcs além de muitas alegrias, paz, harmonia, serenidade e muito AMOR... que este momento abençoado se estenda por toda a tragetória desta família, que papai do céu os proteja e guie seus passos e atitudes.
Beijos
(Karla, Marcio, Matheus, Amanda, Ana, Lua e Akirah);


·         Parabéns!
Estamos muito felizes por vocês.
(Amanda, Karen, Marcondes, Jussara e Alisson);


·         Aos Pais de Heitor,que maravilha ver esse sonho de vocês e nosso se realizando, crescendo, ficando forte e lindo.
Heitor, a vó Dedé já te ama muito. Seja Bem-vindo!
Bjs,
(Edenise);


·         Que lindo nome neguinha,
Parabéns aos dois. E que esse baby venha com muitas saúde, porque muito amado ele já é!
bjs!
(Tia Paty);


·         Ola!
Heitor vc é mto bem vindo, estamos esperando vc crescer forte e saudavel p conhecer seu rostinho e deixar essa familia ainda mais bonita c sua presenca.
Aos papais, mtas felicidades. Estou na torcida c a chegada de Heitor.
Bjs nos três.
(Tia Su).


·         Olá Heitor,


muito prazer!!!!


Seja muito bem-vindo à essa família incrível que, com certeza, dará a você o maior A M O R!


Parabéns e muitas felecidades aos papais!


Ah! Já ía esquecendo: PAPAI E MAMÃE usem um babador bem felpudo para não deixar o peito molhado!!!!!


Grande abraço.


(Nilda);


·         Vovó Keké vai dar tanto xeru em tu, mas tanto xeru, mas taaaaaaaanto xeru!!!!
Seja bem vindo, meu netinho.
Pena que você não vai nascer sagitariano... rsrsrsrsrss (Kézya);


·         Que liiiiindo Nega....Parabéns aos pais e cuidem direitinho de Heitor...Com certeza, essa e e será a maior experiência de vida de vocês.Curtam cada momento, cada enjôo,cada desejo,cada sozinho da mamãe,cada comprimas para Heitor....tudo...E quando ele nascer,mamãe,aproveite e curta cada crescimento do seu bebe.Veras q e um momento único na vida e que nao tem preço.Parabéns e que Deus abençoe essa família com muita saúde, paz,harmonia e mil felicidades. Bjokas. (Rosangela);




·         Olá Heitor, vai ser um imenso prazer te conhecer, estamos te esperando anciosamente, te desejamos muitas felicidades e muita saúde. Quando vc chegar, vamos marcar pra tomar umas.................. mamadeiras de gagau e conversar um monte de: ghbcsadyclyvdfyqlçjhbciqdcçbaLDHCFHQWJCVQGCNDCHDCBYUG. ok! (Tio Jabá).

Um comentário:

  1. Heitor, coisa linda do Brasil... Chega logo q eu tenho um montão de planos divertidos p executar contigo garotão, sei o quanto és amado e esperado por todos, então acolhe tbm o dessa tia aqui!!! beijo

    ResponderExcluir